A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira o penúltimo treinamento antes do confronto diante da Escócia, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A principal novidade foi a presença de Neymar entre os jogadores que participaram normalmente das atividades com bola.
Em recuperação de uma lesão na panturrilha direita, o camisa 10 realizou os trabalhos físicos e táticos sem apresentar qualquer sinal de desconforto ou dores, o que aumenta a expectativa para que seja relacionado e fique à disposição da comissão técnica para a partida decisiva.
Até o momento, Neymar ainda não entrou em campo pelo Brasil nesta edição do Mundial. Caso seja liberado, o atacante poderá fazer sua estreia justamente em um confronto que vale a classificação para a próxima fase.
A única ausência no treinamento desta segunda-feira foi o goleiro Alisson. O arqueiro foi preservado pela comissão técnica em função do controle de carga, procedimento considerado normal dentro do planejamento físico da equipe.
Brasil e Escócia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24, às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. O duelo encerra a participação das duas seleções na primeira fase da Copa do Mundo.








